Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Comité
Comité éditorial
Examinateur
Annonces
Politiques
Direito Autoral
Política de Acesso Livre
Política de Ética
Déclaration de confidentialité
Política de uso de IA
À propos
À propos de cette revue
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contact
Soumissions
Template
Rechercher
Periódicos UFRN
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8 (2025)
Vol. 8 (2025)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n
Publié-e:
01-01-2025
Artigos
Livros escolares italianos no Brasil
panorama e perspectivas de pesquisa
Renata Brião de Castro
e38836
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID38836
Ensino estatal, técnico e secundário em agricultura
o projeto do belga Morimont para São Paulo entre 1893 e 1896
Rodrigo Sarruge Molina
E38856
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID38856
Acervos escolares como patrimônio educacional
formação, conservação e resistência
Elenilce Soares Mourão, Cátia Alves Martins, Josanilda Mafra Rocha de Morais, Naiana Carvalho Gonçalves, Pablo Wilson Lima Dourado
e42089
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42089
Les archives et sources numériques de BNDigital comme espace de recherche en histoire de l'éducation.
Vannessa Ribeiro da Silva, Rubens Lopes Netto, Márcia Cristina Fonseca Domiciano, Patrícia Seibert Lyrio, Samita da Castro Silva, Lúcia Fátima Pedro de Souza, Olivia Morais de Medeiros Neta
e42093
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42093
Antonieta de Barros
representações e intelectualidade vinculadas ao Dia do Professor
Ana Beatriz Mendonça, Débora Cristina Souza Pereira , Mayara Becker Oliveira da Silva , Vinicius Carlos da Silva
e42104
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42104
Os Professores primários sobre o escrutínio da administração do ensino
Les enquêtes administratives comme mémoire de l’histoire de l’éducation
Rejanne do Carmo Ramos, Cinthia Mota Medeiros Silva, Raurislandia dos Santos Pereira, Karla Vitória da Cruz Alves
e42112
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42112
As primeiras leis da educação brasileira
cidadania, raça, classe e gênero no Império
Andreza Mayara Lins de Oliveira, Ysla Maria Farias
e42122
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42122
Soumission
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Block title
A pessoa com deficiência no curso da história: aspectos sociais, culturais e políticos
69
O movimento da Escola Nova no contexto histórico do primeiro Governo de Getúlio Vargas (1930-1945)
61
Ensino estatal, técnico e secundário em agricultura
43
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
29
Paulo Freire e as “40 horas de Angicos” (Rio Grande do Norte-Brasil): fotografia e memória da alfabetização de adultos
29
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Numéro courant
Mots-clés
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Parcourir