Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Equipe
Equipe Editorial
Pareceristas
Notícias
Políticas
Direito Autoral
Política de Acesso Livre
Política de Ética
Declaração de Privacidade
Política de uso de IA
Sobre
Sobre a Revista
Periodicidade
Avaliação Pelos Pares
Indexadores
Contato
Submissões
Template
Buscar
Periódicos UFRN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 (2025)
v. 8 (2025)
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n
Publicado:
01-01-2025
Artigos
Livros escolares italianos no Brasil
panorama e perspectivas de pesquisa
Renata Brião de Castro
e38836
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID38836
Ensino estatal, técnico e secundário em agricultura
o projeto do belga Morimont para São Paulo entre 1893 e 1896
Rodrigo Sarruge Molina
E38856
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID38856
Acervos escolares como patrimônio educacional
formação, conservação e resistência
Elenilce Soares Mourão, Cátia Alves Martins, Josanilda Mafra Rocha de Morais, Naiana Carvalho Gonçalves, Pablo Wilson Lima Dourado
e42089
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42089
Os Acervos e Fontes Digitais da BNDigital como espaço de pesquisa em História da Educação
Vannessa Ribeiro da Silva, Rubens Lopes Netto, Márcia Cristina Fonseca Domiciano, Patrícia Seibert Lyrio, Samita da Castro Silva, Lúcia Fátima Pedro de Souza, Olivia Morais de Medeiros Neta
e42093
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42093
Antonieta de Barros
representações e intelectualidade vinculadas ao Dia do Professor
Ana Beatriz Mendonça, Débora Cristina Souza Pereira , Mayara Becker Oliveira da Silva , Vinicius Carlos da Silva
e42104
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42104
Os Professores primários sobre o escrutínio da administração do ensino
inquéritos administrativos como memória da história da educação
Rejanne do Carmo Ramos, Cinthia Mota Medeiros Silva, Raurislandia dos Santos Pereira, Karla Vitória da Cruz Alves
e42112
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42112
As primeiras leis da educação brasileira
cidadania, raça, classe e gênero no Império
Andreza Mayara Lins de Oliveira, Ysla Maria Farias
e42122
PDF/A
DOI:
https://doi.org/10.21680/2596-0113.2025v8n1ID42122
Submissão
Dados
e-ISSN:
2596-0113
Qualis:
B1
Área:
Educação
Mais lidos
A pessoa com deficiência no curso da história: aspectos sociais, culturais e políticos
86
O movimento da Escola Nova no contexto histórico do primeiro Governo de Getúlio Vargas (1930-1945)
66
Ensino estatal, técnico e secundário em agricultura
43
Darcy Ribeiro e o projeto da Universidade de Brasília: uma práxis em processo
34
Los privilegiados en la Nueva Argentina. La cultura física y el deporte en la política del peronismo
33
histela
COPE
CROSSREF
ORCID
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar