A redação do ENEM e o aluno como protagonista:

um relato de experiência

Auteurs-es

  • Hayra Celeste Barreto Rocha UFC
  • Sarah Guimarães Portela Universidade Federal do Ceará (UFC)

DOI :

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2023v5n1ID31618

Mots-clés :

Ensino de Língua Portuguesa, Metodologias Ativas, Relato de Estágio, Regência, Prática reflexiva, Redação do ENEM, Docência

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

31-07-2023

Comment citer

BARRETO ROCHA, Hayra Celeste; GUIMARÃES PORTELA, Sarah. A redação do ENEM e o aluno como protagonista:: um relato de experiência. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 5, n. 1, 2023. DOI: 10.21680/2763-6488.2023v5n1ID31618. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/31618. Acesso em: 23 déc. 2025.