A redação do ENEM e o aluno como protagonista:
um relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2023v5n1ID31618Palabras clave:
Ensino de Língua Portuguesa, Metodologias Ativas, Relato de Estágio, Regência, Prática reflexiva, Redação do ENEM, DocênciaDescargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
31-07-2023
Cómo citar
BARRETO ROCHA, Hayra Celeste; GUIMARÃES PORTELA, Sarah. A redação do ENEM e o aluno como protagonista:: um relato de experiência. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 5, n. 1, 2023. DOI: 10.21680/2763-6488.2023v5n1ID31618. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/31618. Acesso em: 22 dic. 2025.
Número
Sección
Relatos de Experiência
Licencia
Derechos de autor 2023 Cadernos de Estágio

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)