A redação do ENEM e o aluno como protagonista:
um relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2023v5n1ID31618Palavras-chave:
Ensino de Língua Portuguesa, Metodologias Ativas, Relato de Estágio, Regência, Prática reflexiva, Redação do ENEM, DocênciaDownloads
Downloads
Publicado
31-07-2023
Como Citar
BARRETO ROCHA, Hayra Celeste; GUIMARÃES PORTELA, Sarah. A redação do ENEM e o aluno como protagonista:: um relato de experiência. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 5, n. 1, 2023. DOI: 10.21680/2763-6488.2023v5n1ID31618. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/31618. Acesso em: 22 set. 2025.
Edição
Seção
Relatos de Experiência
Licença
Copyright (c) 2023 Cadernos de Estágio

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.