Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista interdisciplinar de Filosofia e Educação
  • Edições anteriores
  • Atual
  • Contato
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Normas de submissão
    • Política de ética e antiplágio
    • Política de acesso à Revista
    • Política de Conformidade com a Ciência Aberta
    • Declaração de Privacidade
Buscar
  • Periódicos UFRN
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação

n. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação

					Visualizar n. 3 (2009): Saberes: Filosofia e Educação
Revista Interdisciplinar de Filosofia e Educaçáo
Publicado: 29-09-2010

Artigos

  • PETER SLOTERDIJK: TREMORES DE AR, ATMOTERRORISMO E CREPÚSCULO DA IMUNIDADE

    Adolfo Vásquez Rocca
    • PDF
  • A LIÇÃO DO ALUNO: UMA INTRODUÇÃO À OBRA DE JACQUES RANCIÈRE

    Eduardo Pellejero
    • PDF
  • MÍMESIS, PAIDEIA E POLÍTICA

    Maikon Chaider Silva Scaldaferro
    • PDF
  • TRABALHO E SOCIABILIDADE NA ONTOLOGIA DE GEORG LUKÁCS

    Maria Inês Carpi Semeghini
    • PDF
  • INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO NA ESCOLA: PROPOSTAS DE INTERVEÇÃO PEDAGÓGICA

    Patrícia de Almeida Dantas
    • PDF
  • AUTORIDADE E LIBERDADE NA PRÁXIS EDUCATIVA: PAULO FREIRE E O CONCEITO DE AUTONOMIA

    Sandro de Castro Pitano, Gomercindo Ghiggi
    • PDF

Resenhas

  • Número e razão: os fundamentos matemáticos da metafí­sica platônica, de Glenn W. Erickson e John A. Fossa

    Jorge dos Santos Lima
    • PDF
  • A promessa da polí­tica, de Hannah Arendt

    Marina López
    • PDF
Submissão

dados

e-ISSN: 1984-3879

Qualis: B1

Área: Ciências Humanas

Mais lidos
  • O CONCEITO DE BIOPODER EM FOUCAULT: APONTAMENTOS BIBLIOGRÁFICOS
    293
  • CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE NA ADOLESCÊNCIA
    271
  • O SABER E O PODER: A CONTRIBUIÇÃO DE MICHEL FOUCAULT
    244
  • O USO DE TELAS NA INFÂNCIA E SEUS IMPACTOS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
    205
  • PEDRO DEMO: PESQUISA, PRINCÍPIO CIENTÍFICO E EDUCATIVO
    203
Idioma
viewsEnglish
viewsEspañol (España)
viewsPortuguês (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.