O uso do Kahoot como ferramenta de revisão na aula de Língua Portuguesa
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2023v5n2ID31812Resumen
O presente texto tem por objetivo relatar a experiência vivida durante o estágio supervisionado de formação de professores II (português), bem como refletir sobre o papel do docente, formas de ensino-aprendizagem, levando em consideração sobretudo o uso do site Kahoot como ferramenta de revisão na aula de Língua Portuguesa, entre outras circunstâncias que permearam este período de vivência no âmbito escolar. Assim, a experiência me permitiu observar questões que envolvem o cotidiano do ambiente escolar que foram importantes para minha formação, tanto profissional quanto pessoal, pois pude construir um olhar crítico sobre realidade que cerca o ensino.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Cadernos de Estágio

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)