Fazendo Ciência, com ciência

Authors

  • Erilucia Freire Fernandes UFRN

DOI:

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2023v5n1ID29558

Keywords:

Metodologia ativa, formação de professores, Educação; Estágios; Biologia

Abstract

Esse relato mostra a implantação de um Projeto de reabertura do Laboratório de Ciências de uma escola estadual. Assim como a importância das aulas práticas de Ciências para construção cognitiva do aluno, sendo uma grande ferramenta facilitadora para o processo ensino-aprendizagem. Através da experimentação, alia teoria à prática e possibilita o desenvolvimento da pesquisa e da problematização em sala de aula, despertando a curiosidade e o interesse do aluno.

 

Downloads

Download data is not yet available.

Published

31-07-2023

How to Cite

FREIRE FERNANDES, Erilucia. Fazendo Ciência, com ciência. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 5, n. 1, 2023. DOI: 10.21680/2763-6488.2023v5n1ID29558. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/29558. Acesso em: 22 dec. 2025.