Carta aberta à comunidade escolar, evidenciando a relevância de uma gestão articuladora na escola
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2023v5n3ID32902Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
22-06-2023
Como Citar
ANDRADE, Jocasta; CORDEIRO, Tereza. Carta aberta à comunidade escolar, evidenciando a relevância de uma gestão articuladora na escola. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 5, n. 3, p. 55–61, 2023. DOI: 10.21680/2763-6488.2023v5n3ID32902. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/32902. Acesso em: 21 dez. 2025.
Edição
Seção
Cartas Abertas
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)