Fazendo Ciência, com ciência
DOI:
https://doi.org/10.21680/2763-6488.2023v5n1ID29558Palavras-chave:
Metodologia ativa, formação de professores, Educação; Estágios; BiologiaResumo
Esse relato mostra a implantação de um Projeto de reabertura do Laboratório de Ciências de uma escola estadual. Assim como a importância das aulas práticas de Ciências para construção cognitiva do aluno, sendo uma grande ferramenta facilitadora para o processo ensino-aprendizagem. Através da experimentação, alia teoria à prática e possibilita o desenvolvimento da pesquisa e da problematização em sala de aula, despertando a curiosidade e o interesse do aluno.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
31-07-2023
Como Citar
FREIRE FERNANDES, Erilucia. Fazendo Ciência, com ciência. Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 5, n. 1, 2023. DOI: 10.21680/2763-6488.2023v5n1ID29558. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/29558. Acesso em: 22 dez. 2025.
Edição
Seção
Relatos de Experiência
Licença
Copyright (c) 2023 Cadernos de Estágio

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)