Entendendo a pandemia

Utilizando questões sociocientíficas em aulas de física no estágio remoto

Authors

  • Jéssica de Oliveira Lorenzi CEFET/RJ - campus Petrópolis
  • Gabriel Gomes dos Santos
  • Jailson Oliveira Santana
  • André Donato Peçanha

DOI:

https://doi.org/10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25561

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Jéssica de Oliveira Lorenzi, CEFET/RJ - campus Petrópolis

Graduanda em licenciatura física e bolsista do programa de Residência Pedagógica.

Gabriel Gomes dos Santos

Graduando em licenciatura em física e bolsista do programa de Residência Pedagógica.

Jailson Oliveira Santana

Me chamo Jailson Oliveira Santana, curso licenciatura em física no CEFET/RJ campus Petrópolis. Sou bolsista do programa de Residência Pedagógica, meu interesse na área de ensino de física é em temas relacionados à perpectiva CTS, e nas horas vagas gosto de programar e ver séries.

André Donato Peçanha

Graduando em licenciatura em física e ex-bolsista do programa de Residência Pedagógica.

Published

17-09-2021

How to Cite

DE OLIVEIRA LORENZI, Jéssica; GOMES DOS SANTOS, Gabriel; OLIVEIRA SANTANA, Jailson; DONATO PEÇANHA, André. Entendendo a pandemia: Utilizando questões sociocientíficas em aulas de física no estágio remoto . Cadernos de Estágio, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 96–102, 2021. DOI: 10.21680/2763-6488.2021v3n1ID25561. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25561. Acesso em: 22 dec. 2025.

Issue

Section

Relatos de Experiência