Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Numéro courant
  • Archives
  • Equipe
    • Comité scientifique
    • Pareceristas
  • Annonces
  • Politique
    • Déclaration de confidentialité
    • Politique de Libre Accès
    • Déclaration d'éthique dans les publications de la revue Odisseia
    • L'originalité et le plagiat
    • Licence Creative Commons
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Fréquence de publication
    • Avaliação por pares
    • Indexadores
    • Contact
    • Feedback
    • ISSN & CAPES Qualis
  • Soumissions
  • Diretrizes
  • PPgEL
Rechercher
  • Periódicos UFRN
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. No. 10 (2013)

No. 10 (2013)

					Afficher No. 10 (2013)
Publié-e: 01-10-2016

Editorial

  • Editorial

    Editores da Odisseia
    p. i - ii
    • PDF/A (Português (Brasil))

Articles

  • Dos Double-manuals aos Single manuals: uma retrospectiva histórica do ensino de inglês

    Diego Moreno Redondo
    p. 1 - 20
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Inglês instrumental e as estratégias de leitura: o papel do professor mediador

    Jane Pinto Bandeira de Melo Lima, Samira Silva Leão
    p. 21 - 34
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • A contribuição de Ferdinand de Saussure para a compreensão e análise de dados em aquisição da linguagem escrita

    Danielle Belarmino de Lima, Sonia Cristina Simões Felipeto
    p. 35 - 44
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Análise de expressões formulaicas em textos tradicionais das Folias de Reis

    Elisângela Tavares Dias, Lucrécio Araújo de Sá Júnior
    p. 45 - 76
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • A personagem na literatura portuguesa: uma leitura de O Crime do Padre Amaro

    Deisi Luzia Zanatta
    p. 77 - 90
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Mocidade de Trajano e Manuscritos de uma mulher: uma análise imagológica

    Hellen Cristina Alverga de Araújo Mandú, Katia Aily Franco de Camargo
    p. 91 - 102
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Uso do verbo PEGAR na perífrase [PEGAR (E) V2]: traços semântico-pragmáticos

    Dayane da Silva Grilo, Maria Alice Tavares
    p. 103 - 119
    • PDF/A (Português (Brasil))

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
Soumission

dados

e-ISSN: 1983-2435

Qualis 2017-2020: A2

Área: Linguística e Literatura

Block title
  • A ENTREVISTA COMO INSTRUMENTO PARA INVESTIGAÇÃO EM PESQUISAS QUALITATIVAS NO CAMPO DA LINGUÍSTICA APLICADA
    126
  • Linguagem e construção de sentido: o dialogismo como característica base da interação verbal
    47
  • Zaíta esqueceu de guardar os brinquedos – o percurso de balas pedidas: o diálogo entre a notícia e o conto literário
    43
  • Gênero Épico: recepção crítica e teórica
    43
  • OLIVEIRA, Luciano Amaral. Métodos de ensino de inglês: teorias, práticas, ideologias. São Paulo: Parábola, 2014.
    39

________________________________________________

A odisseia encontra-se em:

Bases de Dados indexadas: 

Indexadores de métricas: Google Acadêmico 

Indexadores com metadados:                

 

Buscadores:                            

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.