Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Equipe
    • Equipo editorial
    • Pareceristas
  • Avisos
  • Políticas
    • Declaración de privacidad
    • Política de Acesso Livre
    • Declaração de ética e de boas práticas de publicação
    • Política de plágio
    • Licença Creative Commons
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Periodicidade
    • Avaliação por pares
    • Indexadores
    • Contacto
    • Feedback
    • ISSN & CAPES Qualis
  • Envíos
  • Diretrizes
  • PPgEL
Buscar
  • Periódicos UFRN
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 10 (2013)

Núm. 10 (2013)

					Ver Núm. 10 (2013)
Publicado: 01-10-2016

Editorial

  • Editorial

    Editores da Odisseia
    p. i - ii
    • PDF/A (Português (Brasil))

Artigos

  • Dos Double-manuals aos Single manuals: uma retrospectiva histórica do ensino de inglês

    Diego Moreno Redondo
    p. 1 - 20
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Inglês instrumental e as estratégias de leitura: o papel do professor mediador

    Jane Pinto Bandeira de Melo Lima, Samira Silva Leão
    p. 21 - 34
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • A contribuição de Ferdinand de Saussure para a compreensão e análise de dados em aquisição da linguagem escrita

    Danielle Belarmino de Lima, Sonia Cristina Simões Felipeto
    p. 35 - 44
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Análise de expressões formulaicas em textos tradicionais das Folias de Reis

    Elisângela Tavares Dias, Lucrécio Araújo de Sá Júnior
    p. 45 - 76
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • A personagem na literatura portuguesa: uma leitura de O Crime do Padre Amaro

    Deisi Luzia Zanatta
    p. 77 - 90
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Mocidade de Trajano e Manuscritos de uma mulher: uma análise imagológica

    Hellen Cristina Alverga de Araújo Mandú, Katia Aily Franco de Camargo
    p. 91 - 102
    • PDF/A (Português (Brasil))
  • Uso do verbo PEGAR na perífrase [PEGAR (E) V2]: traços semântico-pragmáticos

    Dayane da Silva Grilo, Maria Alice Tavares
    p. 103 - 119
    • PDF/A (Português (Brasil))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
Enviar un artículo

dados

e-ISSN: 1983-2435

Qualis 2017-2020: A2

Área: Linguística e Literatura

Block title
  • A ENTREVISTA COMO INSTRUMENTO PARA INVESTIGAÇÃO EM PESQUISAS QUALITATIVAS NO CAMPO DA LINGUÍSTICA APLICADA
    126
  • Linguagem e construção de sentido: o dialogismo como característica base da interação verbal
    47
  • Zaíta esqueceu de guardar os brinquedos – o percurso de balas pedidas: o diálogo entre a notícia e o conto literário
    43
  • Gênero Épico: recepção crítica e teórica
    43
  • OLIVEIRA, Luciano Amaral. Métodos de ensino de inglês: teorias, práticas, ideologias. São Paulo: Parábola, 2014.
    39

________________________________________________

A odisseia encontra-se em:

Bases de Dados indexadas: 

Indexadores de métricas: Google Acadêmico 

Indexadores com metadados:                

 

Buscadores:                            

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.