Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação em Questão
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Normas da Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissão/Tutorial
    • Declaração de Privacidade
    • Declaração da Política de Ética e Boas Práticas
    • Política de Acesso Livre
    • Política de Direitos Autorais
    • Contato
  • Tutorial (Submissão Artigo e Resenha)
  • Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Português)
  • Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Inglês)
  • Normas Gerais da Revista Educação em Questão (Espanhol)
  • Google Scholar
Buscar
  • Periódicos UFRN
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 43 n. 29 (2012): maio/ago. 2012

v. 43 n. 29 (2012): maio/ago. 2012

					Visualizar v. 43 n. 29 (2012): maio/ago. 2012
DOI: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2012v43n29
Publicado: 15-08-2012

Artigos

  • Desempenho escolar e práticas culturais familiares: a relação de alunos do ensino fundamental II com a disciplina de História

    Kelly Ludkiewicz Alves
    • PDF
  • As paixões da alma e a formação humana na perspectiva de Tomás de Aquino

    Rafael Henrique Santin, Terezinha Oliveira
    • PDF
  • Ensinar/aprender ortografia: uma experiência na formação de professores

    Priscilla Carla Silveira Menezes, Maria Estela Costa Holanda Campelo
    • PDF
  • Casos de ensino como estratégia de formação na temática ambiental

    Angela Maria de Carvalho Maffia, Elias Silva
    • PDF
  • Textos de divulgação científica: a escolha e o uso por professores de ciências

    Marcelo Borges Rocha
    • PDF
  • A relação orinetador-orientando na Pós-graduação stricto sensu no Brasil: a autonomia dos discentes em discussão

    Vânia Maria Alves, Isabel Cristina Pitz Espindola, Lucídio Bianchetti
    • PDF
  • “Antenados, segurem essa onda”: Radioescola e educação na rede pública de Fortaleza

    Alexandre Almeida Barbalho, Tarciana de Queiroz Mendes Campos
    • PDF
  • Planejamento e relações de poder: antagonismos na política educacional

    Luciane Terra dos Santos Garcia, Maria Aparecida de Queiroz
    • PDF

Resenha

  • Expediente

    Revista Educação em questão
    • PDF
  • Editorial

    Revista Educação em questão
    • PDF
  • Resolução nº 014/99 ? CONSEPE

    Revista Educação em questão
    • PDF

dados

e-ISSN: 1981-1802

Qualis: A1

Área: Educação

Mais lidos
  • Metodologias ativas e tecnologias digitais:
    450
  • Mediação pedagógica e tecnológica
    419
  • A relação do docente com o saber e com o ensinar
    234
  • Práticas pedagógicas e ensino integrado
    230
  • Educação, escola e humanização em Marx, Engels e Lukács
    161

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Indexador

Indexador-2

Contador de visitas

Acessos a partir de maio de 2022.

Contador de visitas

Acessos a partir de outubro de 2022.

Flag Counter

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Google Analytics

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.