SABERES AUSENTES: COLONIALISMO E INJUSTIÇA COGNITIVA
Resumen
O presente trabalho tem como objetivo principal refletir sobre o processo de produção simbólica da inferioridade na América Latina, problema social ainda pouco explorado, mas que concretamente vem ocorrendo a partir do segundo milênio, portanto, no contexto de Constituição do sistema-mundo moderno, das descobertas imperiais e da formação de mundos coloniais e pós-coloniais
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
12-12-2013
Cómo citar
GERMANO, José Willington; SILVA, Thalita Costa da; COSTA, Joicy Suely Galvão da. SABERES AUSENTES: COLONIALISMO E INJUSTIÇA COGNITIVA. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 7, 2013. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4678. Acesso em: 22 dic. 2025.
Número
Sección
ESTUDOS
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)




