Docência e identidade profissional do professor de sociologia do ensino médio
Resumen
O artigo apresentado segue com o propósito de discutir os elementos constitutivos acerca da
docência e da identidade profissional do professor de Sociologia do Ensino Médio, a partir de
uma maior aproximação com as ações que realizam e que conseguem atribuir sentidos. Expõe
os depoimentos dos professores para dialogar com eles a respeito do seu trabalho pedagógico
e os sentidos que atribuem à profissão e as suas identidades profissionais em construção.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
14-10-2013
Cómo citar
SOUSA, Maria das Dôres de; RIBEIRO, Márcia Maria Gurgel. Docência e identidade profissional do professor de sociologia do ensino médio. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 11, 2013. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4302. Acesso em: 23 dic. 2025.
Número
Sección
ESTUDOS
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)




