Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
Abstract
O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclusões das teses escritas sueco e em português sobre a temática, quero apresentar uma breve revisão bibliográfica sobre o tema, produzida no período entre 2006-2012.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
05-09-2013
How to Cite
PRUTH, Alex. Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira. Revista Inter-Legere, [S. l.], v. 1, n. 13, p. 284–298, 2013. Disponível em: https://www.periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177. Acesso em: 22 dec. 2025.
Issue
Section
DOSSIÊ FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS SOCIAIS
Português (Brasil)
English
Français (Canada)
Español (España)




